|
Publicidade
|

David.O Escreveu:Conheço tão pouco do jogo que não tenho opinião formada, alguem me faça um resumo à la twitter? 140 caracteres se faz favor!
DRibeiro Escreveu:David.O Escreveu:Conheço tão pouco do jogo que não tenho opinião formada, alguem me faça um resumo à la twitter? 140 caracteres se faz favor!
Deus Ex: Óculos escuros, gabardinas, cyberpunk, inteligente, maduro, vasto, na linha de Bioshock.
Deus Ex Invisible War: Óculos escuros, casacos finórios, biopunk, convencido, adolescente, mais restrito, um pouco mais Quake.
Deus Ex 3: Penteados impossíveis. Emo. Qualquer coisa a ver com a vida do planeta e eco-terrorismo. Mas 60 horas de filme, mue dues!

GBrito Escreveu:Adorei ambos. Estão ambos na minha lista de jogos favoritos.
DRibeiro Escreveu:GBrito Escreveu:Adorei ambos. Estão ambos na minha lista de jogos favoritos.
É verdade - ainda no outro dia (ano passado não foi? lol) estávamos a falar sobre jogos favoritos da década
Não desgostei do Invisible War. Comparações e juízos de valor valem o que valem mas posso dizer que a história não me cativou muito (se bem que gostei da maneira como trataram do JC Denton e dos finais do primeiro jogo) e a munição unificada não era tão má quanto isso. Mas pareceu-me muito menos aguerrido que o primeiro jogo.
Voltar para Noticias & Artigos
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante